segunda-feira, 23 de maio de 2011

Anjo do Bem

Somente sua existência já é um presente para todos nós e para tanto não precisa ser nada mais do que você, “Anjo do Bem”.
Os anjos são os seres angélicos mais próximos do reino humano, o último degrau da hierarquia angélica.
São citados em vários textos místicos judeus. Na Bíblia são chamados de (mensageiros de Deus), ou (filhos de Deus). É dotado de vários poderes sobrenaturais, como o de se tornarem visíveis e invisíveis à vontade, voar, operar milagres diversos e consumir sacrifícios com seu toque de fogo. Feitos de luz e fogo sua aparição é imediatamente reconhecida como de origem divina também por sua extraordinária beleza.
Segundo a tradição católica os anjos (mensageiros) são designações de cargos. Sempre estes mensageiros de Deus vêm para nos ajudar.

Ninguém é o que você talvez não tenha notado, é que as pessoas ao seu redor querem você exatamente assim...
Todos nós erramos somos imperfeitos, alegre ou triste, serio ou sorridente, não importa. Somos assim!

Sejamos felizes, brinquemos com as coisas simples façamos o que queremos na hora que quisermos, mude o visual e sejamos felizes...

A liberdade é a conquista de nosso sucesso o único caminho para chegarmos aos nossos objetivos.

Tenho aprendido que nessa vida de meu Deus, “nada é por acaso”. As pessoas entram em nossas vidas em momentos em que mas precisamos e muitas vezes da mesma forma que aparecem, vão embora. Que pena!

Porém podemos aprender algo com isso são “Anjos”, pois seus objetivos foram alcançados (ajudar), e precisam ir para ajudar outros que estão necessitados.

Nestes momentos difíceis achamos que sozinhos não conseguiremos.

Existe uma frase que diz:

“Ame-me quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso”.

Portanto a situações em nossas vidas que todos ao nosso redor estão tão ou mais debilitados quanto à gente, acredito que são neste momento que Deus usa sábias pessoas (Anjos) a nos consolar, mesmo que estes “Anjos do Bem”, nem saibam que estão ajudando.

Pra quem esta em provações não existe morte pior que o fim da esperança.

Hoje mais forte sei que posso me libertar de padrões hereditários códigos de minhas crenças e culturas e provar de uma vez por todas que meu poder “Interior” é maior do que o mundo...

Obrigada “Anjo do Bem”...

      

Um comentário:

  1. Oi meu amor você é o verdadeiro Anjo do Bem, Te Amamos.

    seus queridos

    ResponderExcluir